quarta-feira, 28 de julho de 2010

MARCELA MOREIRA, EX- VEREADORA DE CAMPINAS É AGREDIDA DURANTE PALESTRA SOBRE O NOVO CODIGO FLORESTAL

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Conforme divulgado pela imprensa, do estado de São Paulo, nacional é até mesmo internacional, a ex- vereadora da cidade de Campinas a jovem Marcela Moreira, uma das maiores lideranças do partido socialismo e liberdade (PSOL), participava pacificamente de uma manifestação, em uma palestra realizada pelo deputado federal Aldo Rebelo, sobre o novo código florestal, proposta essa que vem a favor da degradação ambiental.

Durante o protesto um membro do grupo ruralista que defende o projeto, partiu para cima da ex-vereadora, agredindo-a fisicamente e moralmente, infelizmente ainda somos obrigados a ver cenas como essas, de mulheres sendo agredidas fisicamente, por pessoas que não sabem o significado da palavra respeito, alias perguntar não ofende, alem da companheira Marcela outros ambientalistas participavam do protesto, por que essa figura não agrediu um homem do tamanho dele ???????

Por isso vimos atraves dessa nota, parabenizar, todos os participantes do protesto, manifestar nossa solidariedade aos companheiros agredidos, manifestar nosso repudio, a proposta do codigo florestal e a atitude e ao ataque feito contra os militantes…

CLIQUE AQUI E VEJA O MOMENTO QUE MARCELA É COVARDEMENTE AGREDIDA, FONTE EPTV CAMPINAS

3 comentários:

ailton martins disse...

Olá td bom,estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale a pena. Obrigado.

http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

Resenha:

Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"

Carol Campos disse...

Bom, me interesso nos assuntos que envolve o comunismo e amanhã irei votar no Plínio! Irei seguir voces e espero que me seguem para a divulgação do meu Blog! Abraços!

SiluáCarvalho Cruz disse...

O RIO DE JANEIRO PEDE SOCORRO, a todos que puderem de alguma forma impedir a ditadura, o empurra empurra e ninguém responde por nada, e os recursos são desviados, e agora até a os meios de comunicação estão sob ordens - POLICIAIS DESESTIMULADOS, COM CARROS VELHOS, SUJOS QUEBRADOS, FARDAS REMENDADAS, UMA POPULAÇÃO QUE JOGOU A TOALHA, NÃO ACREDITA E NEM TENTA MUDANÇAS, PROFESSORES MISERÁVEIS POIS OS DE COLÉGIO PARTICULAR JÁ ESTÃO NA MISÉRIA, MÉDICOS (5 ANOS ESTUDANDO) PRA SER HUMANO? E A VIDA DELES E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO. Meu Deus o que fazer? Como não se indignar?