terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PSOL NO RÁDIO E TV



PSOL NO RÁDIO E TV - REDE NACIONAL - 07 de Janeiro 2010
rádio ás 20:00h
TV ás 20:30h

5 comentários:

João Victor Guedes disse...

Em 'PSOL, o Partido da Heloisa Helena' (http://joaovictorguedes.com.br/blog/?p=176) faço uma crítica construtiva às ações do PSOL na política brasileira.

Psol Candango disse...

Sim, além de denunciar governos e políticos corruptos como os Demos: Arruda e PO; Tucanos: Azeredo, Yeda e FHC, Petistas: Lula, Palloci e Genoíno e; muitos outros, também estamos lado a lado de diferentes movimentos sociais participando em diferentes lutas por todo país. Mesmo sendo um partido pequeno, estamos pertubando e crescendo, crescendo e muito!

João Victor Guedes disse...

O problema é que só tem perturbado. Não tem apresentado soluções. O PSOL precisa de um amadurecimento político que não vai vir da Heloisa Helena porque ela não o tem.

Enquanto ficarem submissos a uma única pessoa, estarão trabalhando na prática num modelo stalinista - enquanto se afirmam como trotiskista - e não ganharão identidade!

Ou querem ser o novo PRONA?

Não adianta só reclamar como faz a HH! Vocês tem de propor mudanças! Tem de apontar soluções!

Anônimo disse...

Olha, vi o Programa de TV do PSOL e não me passou nenhum stalinismo. Pelo contrário, bateu na medida nos governos liberais; uma boa fala da Heloisa, sim nossa principal referência; falas dos nossos representantes regionais, passando no tempo que temos uma síntese das nossas lutas e PROPOSTAS e; para terminar com chave de ouro a presença do Iuca!!

AF Sturt Silva disse...

Mas até que o progama me suprendeu positivamente.Esperava um carater eleitoreiro,porém o foco foi muito em cima da anti currupção.Falou muito pouco sobre a alternativa socialista, já que na visão deles(vcs) os governos do psdb e pt são muito parecidos,então devia ter abordado mais esse asunto.Por outro lado o tempo é muito pequeno.Acho que faltou a participação do Plinio.Isso mostra a má vontade com um projeto socialista para páis por parte da direção do partido.