quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ato contra a violência neste sábado, dia 23, em Campinas

Fórum LGTTB de Campinas organiza ato contra a violência

Os grupos voltados para os direitos de Lésbicas, Gays, Travestis, Transexuais e Bissexuais de Campinas (SP) realizarão um ato público no próximo sábado, dia 23, às 9h, em frente à Catedral Metropolitana, cruzamento da Rua Treze de Maio com a Avenida Francisco Glicério.

A motivação para o ato foi o assassinato de mais uma travesti na cidade. O crime contra Flavinha ocorreu no último dia 09. A comunidade LGTTB de Campinas se reunirá também em memória de tantas outras travestis assassinadas na cidade e no país.

Os organizadores do ato esperam sensibilizar autoridades e a sociedade para a violência que todos têm sofrido na cidade, em especial as populações mais discriminadas e vítimas de preconceitos, sejam eles raciais, religiosos ou de orientação sexual e identidade de gênero.

A atividade é aberta à participação de qualquer pessoa que queira lutar por uma Campinas menos violenta, mais justa e mais acolhedora de suas diferenças. Os interessados e interessadas devem comparecer no local vestindo roupas pretas.

Anote na Agenda:

O quê?
Ato contra a violência (organizado pelo Fórum de LGTTB de Campinas)

Onde?
Em frente à Catedral Metropolitana (Cruzamento da Av. Francisco
Glicério com a Rua 13 de maio - Centro)

Quando?
Dia 23 de fevereiro, sábado, às 09h.

Nenhum comentário: