domingo, 3 de fevereiro de 2008

Preparativos para o Encontro Municipal de Campinas

Tiragem de delegados, pautas para discussão interna e externa, encaminhamento de GT's, reunião de núcleos entre outras atividades marcam os preparativos do PSOL Campinas para o Encontro Municipal

No dia 16 de fevereiro, às 16hs, é a abertura oficial do Encontro Municipal do PSOL de Campinas.
Todos os partidos aliados e movimentos sociais estão convidados a participar dos debates de conjuntura municipal, atuação da esquerda, programas para este ano do movimento e outras pautas comuns.
No dia 17, às 9hs, na sede dos metalúrgicos, iniciam-se os debates de ordem também interna e a perspectiva do cenário de atuação do partido ao longo de 2008.
Na quinta-feira passada, os núcleos Laudelina, de sábado e representantes de Barão Geraldo, reuniram-se para pautar os temas dos debates no Encontro: as propostas de atuação do partido para este ano, a organização interna, a conjuntura municipal, alianças e manutenção da frente de esquerda, as eleições, dentre outros pontos que serão levantados no dia do Encontro.
Nesta mesma reunião, os militantes fizeram a tiragem de delegados: para cada três militantes, um delegado era votado indicado. Dos presentes, foram extraídos seis: Rafael, Ana Clara, Élcio, Marcela e Nelson. No total, esperamos entre 50 e 70 delegados para o evento.

O prazo para a entrega das teses é 11 de fevereiro.

Todos os militantes do PSOL estão convidados a participar deste Encontro Municipal. O evento começa às 9hs e calcula-se terminar às 18hs. Será interessante recebermos militantes de outras cidades tanto da RMC quanto do próprio estado para podermos trocar e debater informações.

Nenhum comentário: