sábado, 28 de março de 2009

PSOL na Semana de Luta dos Movimentos Sociais


30 de março (segunda-feira) - em várias cidades
02 de abril (quinta-feira) - no Rio de Janeiro


Para combater a crise econômica que tem desdobramentos políticos e sociais, o partido deve estar presente em todas as lutas em defesa dos direitos do povo e postular o espaço de alternativa política para o país.
No dia 30 de março a militância do PSOL deve participar com todo empenho do ato unitário com outros partidos, movimentos sociais e centrais sindicais com o mote: "Os trabalhadores não podem pagar pela crise".

Em Campinas
serão realizadas manifestações em fábricas, na Unicamp, entre outras, que culminarão num ato no centro da cidade no meio da manhã. Logo após, a orientação é de participarmos do ato em São Paulo.

Na cidade de São Paulo, a concentração vai acontecer na Av. Paulista, em frente à Fiesp, a partir das 10 horas.

No dia 2 de abril concentraremos todos os nossos esforços em caravanas que sairão de diversos lugares do país ao Rio de Janeiro, onde acontecerá o ato "Em combate à Crise, ao Desemprego, à Corrupção e à Impunidade", organizado pelo PSOL e pela Fundação Lauro Campos.

Esse ato contará
com a presença da nossa presidente Heloísa Helena, do delegado Protógenes Queiroz, entre outras figuras públicas e lutadores.

Estamos fazendo esforços para ter o máximo de ônibus saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro na manhã do dia 2 de abril para participarem do ato. Pedimos que os companheiros que tiverem interesse enviem Nome, R.G. e algum contato (telefone e/ou e-mail) para o e-mail: mauricio_revide@yahoo.com.br até, no máximo, segunda-feira e aguardem confirmação da vaga.

Qualquer dúvida entre em contato: (11) 9193-5254

Maurício Costa
Secretário de Movimentos Sociais
Executiva estadual PSOL-SP

Nenhum comentário: