quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Plebiscito da Vale I - Na rua

Oito e meia da manhã. Dia de desfile da independência..


E nós recolhendo votos para o plebiscito.


Luciano e Lucas montando a barraca.


Marcela no durex e Débora nos papéis.


Moya no megafone.

A festa da independência não é nossa.
A Vale é nossa.
Ouviram?

2 comentários:

Nayara disse...

Olá, que bom q encontrei vcs... vim pelo google...

gostaria de parabenizá-los pela atuação durante a semana do plebiscito...

eu adorei ter votado e curti bastante da iniciativa...

legal ter pessoas gentis e ativas na políticas como vcs...
de novo parabéns!!
E força aí!

Ana Clara Ferrari disse...

Olá, Nayara.
Obrigada pelo comentário. Estamos contentes em saber que vc está nos acompanhando... você tb pode participar se quiser, é só entrar em contato com a gente.

Bjos!