terça-feira, 6 de novembro de 2007

Asfalto para o Lisa!

Moradores do Jardim Lisa conseguiram uma importante vitória na luta
pelo asfaltamento do seu bairro. Mais de 40 moradores estiveram na Prefeitura junto com a vereadora Marcela Moreira para cobrar uma posição quanto à realização do asfalto. Esta ação fez com que o Secretário Municipal, Osmar Costa, recebesse uma comissão de moradores. Nesta reunião, ele falou que a prefeitura realizará o asfalto entre 2008 e 2009.

Segundo o Secretário Osmar, a prefeitura tem disponível um caixa de R$ 1 milhão e, também, espera uma ampliação na arrecadação de impostos, que possibilitaria reservar mais R$ 1,5 milhão do próximo orçamento para o asfalto das ruas do Lisa . Para garantir esta promessa, foi exigido uma ata assinada pelo Secretário com o que foi devidamente prometido.

Este resposta é um importante passo na conquista do asfalto. Foi uma vitória depois de 30 anos de espera. Mas vale reforçar que ela só veio porque os moradores estiveram firmes e perseverantes na luta: fazendo reuniões, abaixo-assinados, manifestações etc.

E a luta não pára por aqui! É preciso garantir que esta promessa seja efetivada!

4 comentários:

Anônimo disse...

E você acredita q o asfalto ainda não chegou??? Nuss...

Att

Anônimo disse...

Não aguento mais esperar as obras ainda nem começaram...
Dá até desgosto morar lá... Pagamos o IPTU e não temos asfalto...
Que vergonha hein prefeito!!!

:(

Anônimo disse...

Olá! O asfalto chegou! Em 2008! Nas principais ruas e na avenida do bairro! Uma grande conquista! Realmente tudo valeu a pena... mas NADA aconteceria se as pessoas não se mantivessem firmes em seus propósitos!! Valeu!

Autora disse...

E o que me adianta ter o asfalto nas principais ruas? Quero mesmo o asfalto é na minha rua! Para mim e minha rua é a principal! É um direito nosso! Esta acabando o ano e nada aconteceu!

O prefeito somente fala! Nada cumpre!
Foi dito que o Jardim Lisa receberia o asfalto! E não a avenida principal! Entende?