segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ato amanhã contra a colocação do vidro

Toda a juventude campineira e a militância do PSOL estão convocadas para o ato, amanhã, terça-feira, às 17h30, contra a colocação do vidro na Prefeitura de Campinas.
Com o argumento de segurança, o atual prefeito está restringindo o acesso público no espaço da Prefeitura. O local, por ser bastante arborizado e dispor de um espaço amplo, sempre foi ponto de encontro, passeios e, principalmente, manifestações populares. A colocação do vidro impedirá o livre fluxo de pessoas e fará de um dos pontos mais freqüentados da cidade um local de explícita restrição e discriminação social.
Não deixe seu local de reivindicação ser limitado com argumentos de direita e preconceituosos. Nem Magalhães Teixeira, nem Chico Amaral, nem Izalene Tiene desacataram tanto assim o espaço do povo.

Vamos lutar pelo acesso livre ao espaço público!

Você não precisa ser, necessariamente, militante do partido para participar. Se você sente vontade e quer lutar pelos seus direitos, venha fazer parte deste ato. Será muito bem acolhido. Conquiste seus direitos como cidadão campineiro.

Nenhum comentário: