quarta-feira, 17 de outubro de 2007

II Mostra de Curta Audiovisual em Campinas

A II Mostra Curta Audiovisual será realizada em Campinas de 19 a 26 de Outubro de 2007 em quatro salas de exibição da cidade: Centro de Ciências, Letras e Artes; Auditório do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP , Cineclube Taturana e Museu da Imagem e do Som, núcleo do evento.

Uma seleção de 98 curtas-metragens distribuídos em sessões, quatro oficinas* práticas: Bricolagem Audiovisual, Iniciação às técnicas de animação, Cinema e Arquitetura e Cineclubismo, debates com profissionais e atividades especiais compõem a programação.

Nesta segunda edição a mostra amplia-se mantendo os mesmos objetivos: estimular a produção audiovisual em Campinas e região, divulgar o cinema e o vídeo nacional de curta-metragem e trazer ao público da cidade discussões acerca deste formato

Consulte a programação completa no site: www.mostracurta.art.br .

Todas as atividades da Mostra são totalmente gratuitas desde as inscrições até a participação nas oficinas, debates e sessões.

*inscrições para as oficinas estarão abertas de 08/10 à 19/10 pelo site e na sede do Museu da Imagem e do Som de Campinas.



Mariana Atauri Maurer
Carla Sandim e Luiz

Nenhum comentário: