segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Eleito o primeiro diretório municipal do PSOL no estado de São Paulo

O PSOL realizou no dia 09 de dezembro, o seu primeiro encontro municipal, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. Participaram do encontro cerca de 200 trabalhadores (121 delegados eleitos na proporção de três por um) e demais filiados convidados.

De Agnus Lauriano

Por unanimidade foi eleito o diretório municipal, que será composto por 27 filiados, dentre os quais, terá uma executiva de 13 membros, entre os quais elegeram os ex-veradores Aldo Santos e Melão Monteiro como presidente e vice-presidente respectivamente.

Além de várias propostas para um programa de ação e de governo, foi aprovada uma comissão de sistematização para apresentar um documento base para orientação do partido na cidade. Foi ainda aprovado a criação de uma coordenação política das cidades do ABCDRMR e capital para tratar de assuntos e propostas comuns á região.

Com apenas seis abstenções foi aprovado o nome de Aldo Santos como pré-candidato a Prefeito pelo PSOL em São Bernardo. Foi também entregue Diretório eleito uma relação de postulantes a pré-candidaturas proporcionais na cidade (aproximadamente 35).

Finalmente ocorreu o ato político de apoio à indicação de Aldo Santos a prefeito pelo PSOL, que contou com a participação de Horácio Neto, vereador e pré-candidato a prefeito em SCS, Ricardo Alvarez, pré-candidato a prefeito em Santo André, lideranças de Mauá, Diadema, deputado federal Ivan Valente, Miguel Carvalho, Presidente Estadual do PSOL, representantes do PSTU e dezenas de entidades.

Um comentário:

Paulo Ferreira disse...

O psol de Mauá-sp começou mal,
o picareta mateus prado deixou o partido e voltou p/ o pt traíra. quando pt estava na lama com o velerioduto ele falou mal e deixou o pt como um rato que abamdona o navio!!
agora ta de volta.
safadoo.
o q fazer com ele?