sábado, 1 de novembro de 2008

Conheça o PSOL


Convidamos todos de Campinas e região para uma apresentação do PSOL - Partido Socialismo e Liberdade . Faça parte da construção de um novo projeto político para o Brasil, um projeto baseado na luta do povo, pelo meio ambiente, pela construção de uma educação libertadora, por saúde de qualidade, por emprego e moradia dignos para todos e contra a miséria e a desigualdade social.

Já na sua primeira campanha pelo PSOL, Heloísa Helena deixou claro que o nosso partido tem um projeto socialista e que a nossa luta é pelos direitos do nosso povo, povo este trabalhador, que paga impostos, trabalha muito e luta dia-a-dia pela sua sobrevivência e pela qualidade de vida de sua família, mas infelizmente não vê os seus sonhos e nem direitos serem atendidos.
Precisamos da participação de todos para uma real transformação da nossa sociedade. Por isto, gostaria de convidá-lo para esta apresentação sobre a organização e como pode ser feito a construção coletiva, a necessidade de um partido que esteja enraizado na luta popular.
Serão duas atividades de apresentação realizadas na sede do PSOL, para atender as diferenças de dispunibilidades de horários. Na atividades será apresentado um documentário feito pela USP chamado "Espetáculo Democrático".

As atividades são abertas a todos. Caso queira levar alguém, fique à vontade.

Quinta-feira - 06 de novembro às 19 horas
Sábado -
08 de novembro– às 14 horas

Local: Sede do PSOL
Rua Dr. Antonio Alvares Lobo, nº 558 (próximo ao Bar Furlan e Polícia Federal)
Mais informações:
Tel.: 3385-8339

Nenhum comentário: